terça-feira, 20 de março de 2007

Aparências

Achei a algum tempo um trabalho da faculdade q me surpreendeu mais uma vez.Era um trabalho sobre as qualidades e defeitos que as pessoas enxergam uma nas outras.
Me surpreendi tanto nas qualidades quanto nos defeitos apontados em mim.


Defeitos:

Impaciente (concordo!)
Curto e grosso, de poucas palavras (concordo!)
Curto e grosso, de poucas palavras (concordo!)
Sem noção (rsrs)
Vagabundo (rsrs)
Impaciente (concordo!)
Tagarela (eu?????)
Ansioso (concordo!)

Qualidades:

Inteligente (concordo!rs)
Engraçado (eu??)
Confiável
Paciente (eu??)
Sossegado
Responsável
Otimista (eu??)
Compreensível (eu??)
Legal

As pessoas te vêem de maneira completamente opostas, para uma eu sou paciente e para outra impaciente, vagabundo e responsável, paciente e ansioso!!





4 comentários:

Unknown disse...

Ah bacana amigo esse trabalho mesmo!
mas será vc tudo isso?
concordo!
discordo!
ops vc tem razao tudo contraditorio...

Unknown disse...

Fala Lê, vi seu post e me senti no dever de dizer que só te chamo de vagabundo pq vc me chama assim tb... hua hua hua

Renata Silva disse...

Eu sei como vc é:
é chato,
é impaciente,
é responsável,
é sério,
é bravo,
é fechado,
e na maior parte do tempo demonstra ter sentimentos que não tem e esconde os que tem.

Acertei?

Anônimo disse...

Férias sem grana é f... mesmo...
Dá tempo até de lembrar dos trabalhos da facul, criar um blog... rir daquele cliente imbecil, ahahaha...
Mas até q ficou legal hein?
Boas férias, ae festa Net na quarta!!

serial killer