terça-feira, 27 de março de 2007

São Paulo X Belo Horizonte





Após uma breve visita a cidade de Belo Horizonte tirei algumas conclusões sobre as diferencias entre a capital mineira e a paulista...

BH é uma cidade muito mais limpa e arborizada do que são Paulo, incrivelmente é difícil encontrar uma rua sem árvores na capital mineira o que ocorre em são Paulo é o contrário dificilmente se encontra uma rua arborizada e a sensação de limpeza é inexiste em SP. Outra coisa que me espantou em BH é a falta de crianças de rua e mendigos, não encontrei nenhum durante os dias em que me encontrei por lá, algo q prolifera com agressividade aqui em São Paulo . Além disso, a hospitalidade mineira não se perde na capital, o que torna uma cidade acolhedora. Mas mesmo São Paulo sendo uma cidade suja, cinza, violenta, caótica, agressiva, sufocante, cheia de mendigos e crianças de rua continua sendo a melhor metrópole deste país.Pelo menos para mim.



3 comentários:

Renata Silva disse...

minhas fotos!!
eu tb não abandono Sâo Paulo, so se for por Paris, eu acho...

Nervouspeople disse...

como assim "suas fotos"
??

minha camera!!


:P

Anônimo disse...

eh fzer oq, fomos criados para amar este caos q vivemos....q todo oresto por melhor que for nao nos agrada.....abrass irmao

serial killer