terça-feira, 19 de agosto de 2008

Alegrias...


É incrível o que um esporte pode despertar ao ser humano.

Já se passava muito tempo depois da minha última experiência prazerosa com o futebol, cerca de três anos para ser exato, um belo dia e show do grande Zidane. Desde então só foram tristezas:

· Argentina fora da copa do mundo

· França perde a final para o time ridículo da Itália

· Derrotas sucessivas para o Brasil

· Corinthians rebaixado

· Palmeiras saiu da fila

· Corinthians perde final da Copa do Brasil

...etc...etc.

Ou seja, nada a se comemorar.

Mas o futebol tem facilidade de reverter situações, se hoje choro por uma perda de título amanhã poderei sorrir.

É praticamente filosofia.

Hoje, 19 de agosto de 2008, a seleção brasileira de futebol foi eliminada da olimpíada pela querida seleção Argentina, 3 a 0. É difícil descrever a felicidade e o frio na barriga. Como descrever este momento?

- ALIVIO !!

Enfim posso cantar:

“Ole ole ola cada dia te quiero mas...”

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Bienal do livro

Estacionamento caro + muita gente + fila + fila + fila + boa companhia = horas divertidas

A vida é simples...viva!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E aqui estou mais um dia sob o olhar sanguinário do vigia...

Não gosto de rap. Mas nos últimos dias estou com esta frase na cabeça. Sinto como se alguém estivesse com um rifle HK apontado para o meu crânio.

A incerteza é algo que me consome e quando se mistura com o pessimismo resulta em uma combinação nada boa.

Por vezes acho que deviria mudar tudo, jogar pro alto uma carreira, que nem tenho ainda, e ir fazer qualquer merda. Logo penso na minha família (mãe) e mudo de idéia.

(...)

Pensando bem o barulho que as vezes eu escuto não é a HK sendo engatilhada e sim as cordinhas que me manipulam se movendo.

sábado, 9 de agosto de 2008

Batman - O cavaleiro das trevas

Há tempos o lançamento de um filme não era tão aguardado por mim, a ansiedade era grande e normalmente quando isso acontece o normal é decepção. Dificilmente um filme muito esperado por mim supera as minhas expectativas, na verdade isso é exceção, um exemplo clássico foi o lançamento de Matrix, há alguns anos atrás... Todos falavam no filme, os jornais faziam reportagens, a mídia jogava goela a dentro o filme "revolucionário" que seria Matrix. Quando assisti percebi que as melhores cenas eu já havia visto nos trailers e o enredo não era nada inovador, ou seja, decepção! Cheguei a sentir que isso poderia acontecer com o Cavaleiro das Trevas, mas felizmente estava enganado!!

O filme é sensacional e é isso graças ao Coringa: a atuação, maquiagem, falas, em suma...tudo!!

Batman é um dos poucos heróis que eu simpatizo, gosto muito mais dos anti-heróis e vilões, mas foi impossível torcer pelo bem do Homem Morcego. Coringa é muito mais carismático... Praticamente um poeta dos tempos atuais... Como ele mesmo diz "Apenas um homem simples".

Agora é importante fazer um destaque:

Não existe Jack Nicholson x Heath Ledger, não existe comparação, o primeiro Coringa dos cinemas é o tipo clássico e o Coringa atual, o tipo completamente Freak!! Ambos excelentes.

Um filme fabuloso, que dificilmente será superado por qualquer outro neste ano (no meu ranking pessoal).

WHY SO SERIOUS??



(corrigido por Beth)*

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

TRABALHO...TRABALHO...TRABALHO!!!


Quinta-feira 31/07, 22:30 :
Beth>
-Reunião com o diretor amanhã, 09:30 em Santo Amaro.
Eu>
-Como assim??
Beth>
-Não sei. Sem mais detalhes.

Resultado:
Quinta até 22:30 trabalhando.
Sexta até 20:00 trabalhando.

**
Sabado 02/08, 21:00:
Beth>
-Liga pra Janaina (gerente).
Eu>
-Como assim??
Beth>
-Ela deixou msg na cx postal.
Eu>
-Janaina, vc me ligou?
Janaina>
-Q bom q vc ligou, preciso que vc vá até Sto Amaro fazer um relat....blablabla...

Resultado:
Domingo, das 09 as 20:30 trabalhando.

**
Estou trabalhando demais.