terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa 2010 - Brazil zil zil


Estréia da seleção na Copa!!

Uhuuu

Inferno para ir ao trabalho, inferno para voltar.

Mas tudo compensa para ver a estréia da "seleça".

Como é bom chegar em casa as 3 horas da tarde...isso que é vida!

Durante o jogo eu assisti "As Aventuras de Flapjack" (eita desenho bom!) e Bob Esponja, e fiquei sabendo dos gols brasileiros apenas com o barulho na rua e com os gritos de gol do meu tio depressivo (até depressão a seleção canarinho cura!!).

Mas para minha surpresa qual foi o placar? 2 a 1!!!

Fiquei muito feliz, afinal de contas para o time que, na minha opinião, possui o melhor sistema defensivo tomar gol da Coréia do Norte (um time praticamente amador, como vários cronistas disseram) é um ótimo sinal para quem torce contra!

E se no próximo jogo o Brasil por um acaso do destino perder para a Costa do Marfim?? Hummm ... E Portugal ganhar....O Brasil vai para o último jogo precisando ganhar...será...claro que nao...mas nao custa sonhar.



Nenhum comentário:

serial killer