sábado, 9 de agosto de 2008

Batman - O cavaleiro das trevas

Há tempos o lançamento de um filme não era tão aguardado por mim, a ansiedade era grande e normalmente quando isso acontece o normal é decepção. Dificilmente um filme muito esperado por mim supera as minhas expectativas, na verdade isso é exceção, um exemplo clássico foi o lançamento de Matrix, há alguns anos atrás... Todos falavam no filme, os jornais faziam reportagens, a mídia jogava goela a dentro o filme "revolucionário" que seria Matrix. Quando assisti percebi que as melhores cenas eu já havia visto nos trailers e o enredo não era nada inovador, ou seja, decepção! Cheguei a sentir que isso poderia acontecer com o Cavaleiro das Trevas, mas felizmente estava enganado!!

O filme é sensacional e é isso graças ao Coringa: a atuação, maquiagem, falas, em suma...tudo!!

Batman é um dos poucos heróis que eu simpatizo, gosto muito mais dos anti-heróis e vilões, mas foi impossível torcer pelo bem do Homem Morcego. Coringa é muito mais carismático... Praticamente um poeta dos tempos atuais... Como ele mesmo diz "Apenas um homem simples".

Agora é importante fazer um destaque:

Não existe Jack Nicholson x Heath Ledger, não existe comparação, o primeiro Coringa dos cinemas é o tipo clássico e o Coringa atual, o tipo completamente Freak!! Ambos excelentes.

Um filme fabuloso, que dificilmente será superado por qualquer outro neste ano (no meu ranking pessoal).

WHY SO SERIOUS??



(corrigido por Beth)*

Um comentário:

Beth Carolina disse...

Nossa essa tal de Beth é boa mesmo no português... rsrsrs

Beijo

serial killer