quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E aqui estou mais um dia sob o olhar sanguinário do vigia...

Não gosto de rap. Mas nos últimos dias estou com esta frase na cabeça. Sinto como se alguém estivesse com um rifle HK apontado para o meu crânio.

A incerteza é algo que me consome e quando se mistura com o pessimismo resulta em uma combinação nada boa.

Por vezes acho que deviria mudar tudo, jogar pro alto uma carreira, que nem tenho ainda, e ir fazer qualquer merda. Logo penso na minha família (mãe) e mudo de idéia.

(...)

Pensando bem o barulho que as vezes eu escuto não é a HK sendo engatilhada e sim as cordinhas que me manipulam se movendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito tempo sem passar por aqui, hoje quando resolvi vir, puder ver que as coisas não estão fáceis. Enfim... cada um tem o que merece.

Apesar de tudo, saudade. Muita saudade!

Beth Carolina disse...

Adooooooro anônimos...
Acho que eles fazem nossas vidas mais felizes...


Beijo

serial killer