terça-feira, 6 de março de 2007

Carnacaos


Agora q o carnaval se foi ...

um pequeno discurso :




O q me irrita no carnaval é a tv!
Isso mesmo...não é a música irritante ou a praia lotada, o q realmente me irrita é a merda da tv aberta,
graças ao bom Deus e a magnífica empresa Net eu possuo tv a cabo.É
praticamente impossivel achar alguma coisa q preste neste dias de folia (não q seja fácil nos dias normais) na tv aberta,
até msmo os telejornais estão infestados de bundas-rebolativas, música irritante e acéfalos falando de "como o Brasil é lindo com esta mistura de tons".
Na verdade eu tenho q me contradizer, eu odeio completamente a tv!!A tv no carnaval me irrita, mas na verdade tudo no carnaval me irrita!
* A mulher atravessando a rua às 07:30 da manhã do sabado de carnaval com uma fantasia ridicula me irrita
*A vagabunda rebolando sem roupa na tv me irrita
*As escolas de samba me irritam
*As ruas fechadas por causa do carnaval de rua me irritam
*Os retardados dirijindo durante estes dias me irritam




Mas um dia...eu terei um fuzil.

Um comentário:

Renata Silva disse...

Mas as marchinhas são legais. E lança tb.

bjs

serial killer